Enchimentos

ECODOWN

FLWRDWN

PENAS/PENUGEM

MICROFIBRA


ECODOWN¬ģ

O enchimento Thermore¬ģ Ecodown¬ģ √© feito a partir de garrafas PET recicladas, garantindo um √≥timo isolamento. As fibras feitas de material reciclado cuidam dos recursos naturais e reduzem os res√≠duos. Se tem alergia a penas ou penugem de pato ou ganso, optar por uma alternativa sint√©tica, como Ecodown¬ģ, pode ser uma melhor solu√ß√£o de isolamento.

 

FLWRDWN¬ģ

Enchimento repelente a √°gua e totalmente biodegrad√°vel.

Completamente VEGAN, e após 10 anos de ensaio, esta técnica utiliza flores silvestres para obter um enchimento inovador. As flores utilizadas crescem de modo natural, fazendo parte da recuperação e preservação do ecossistema. As flores silvestres são trituradas e combinadas com um biopolímero, feito de resíduos vegetais e com aerogel, uma espuma não tóxica feita de celulose (85%).
O resultado é um isolamento térmico tão eficiente, quanto a maioria dos artigos de penas premium.  Além disso, tem um bom poder de enchimento.

 

 

PENAS/PENUGEM

Estas penas são antiácaros, o que as torna um enchimento hipoalergénico.

A pena de pato é a solução ideal para quem deseja o conforto incomparável de um item natural, mantendo o respeito pelos animais.
Do respeito pelo animal, à rastreabilidade da pena: O nosso compromisso com o Selo RDS garante a rastreabilidade das penas, desde a criação até ao produto final, e atende a todos os requisitos de bem-estar animal. Rastreabilidade, certificado de origem e veterinário/sanitário.

 

 

MICROFIBRA

Este enchimento é 100% poliéster reciclado, HCS, uma fibra oca e muito porosa. Um material extremamente fino e macio que dá leveza à sua almofada. Este material recupera rapidamente a forma e oferece um conforto incomparável, para pequenas sestas ou noites de sono agradáveis, temperadas e revigorantes.
Certifica√ß√£o Oeko-Tex Standard 100 Confidence Textile. Testado e certificado sem subst√Ęncias indesej√°veis para a sa√ļde e meio ambiente.

 

CHERRY PITS

Os caro√ßos de cereja s√£o utilizados como fins medicinais devido √†s suas propriedades terap√™uticas, uma vez que ret√™m o calor e o frio por um longo per√≠odo de tempo, libertando-os de forma gradual e uniforme. Os caro√ßos de cereja que utilizamos s√£o de alta qualidade e de origem org√Ęnica, lavados e tratados, especialmente, sem produtos qu√≠micos. APLICA√á√ēES COM FRIO: entorses, choques, inflama√ß√Ķes, enxaquecas, dores de cabe√ßa, febre, contus√Ķes, queimaduras, veias varicosas, picadas de insetos, pernas cansadas e pesadas, entre outras.
CONGELADOR : Coloque o saco dentro de um saco pl√°stico para isolar da humidade e odores. Deixe no congelador entre 30 minutos a 1 hora. APLICA√á√ēES COM CALOR: artrite, lombar, tens√£o, dor no pesco√ßo, c√≥licas, reumatismo, dor menstrual, constipa√ß√Ķes, dor muscular, dor nos ossos, contraturas, entre outras. MICROONDAS: Coloque o saco dobrado sobre o prato do microondas e aque√ßa durante 1/2 minutos (600 W m√°ximo), colocando um copo de √°gua para que os caro√ßos de cereja n√£o sequem.